Suco detox ;)

✔️ Suco seca barriga de berinjela I
Ingredientes
1 berinjela em fatias
2 litros de água
3 limões (somente o suco)
Modo de preparar
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata com algumas pedras de gelo.
Beba o suco conforme indicado abaixo.
✔️ Suco seca barriga de berinjela II
Ingredientes
1 berinjela crua
2 litros de água
Suco de 4 limões
Modo de preparar
A berinjela deve ser cortada em fatias com casca e tudo, por isso, lave bem e verifique antes de comprar se não há furos na casca. Coloque a água em uma jarra, coloque dentro as fatias de berinjela e adicione o suco de limões. Mexa tudo muito bem, e o ideal é deixar gelar a noite toda para consumir no dia seguinte durante o dia.
O sucesso das receitas de suco seca barriga realmente funcionam, mas, desde que aliados a dietas balanceadas e uma alimentação saudável, então o resultado poderá ser notado em pouco tempo.
Pensando nisso resolvemos sugerir um cardápio leve e fácil de ser seguido, com certeza ajudarão a eliminar os quilinhos inconvenientes. ✔️ Suco com semente de linhaça
Ingredientes
1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxis
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água
1 col. (sopa) de semente de linhaça
Como preparar
As ameixas precisam estar amolecidas para poder usar na receita, para isso, devem ficar de molho durante 8 horas na água na geladeira. No dia seguinte bata as ameixas escorridas e os outros ingredientes no liquidificador. O ideal é beber sem coar.
✔️ Suco com morango e água de coco
7 morangos
250 ml de água de coco
1 colher (sobremesa) de gengibre ralado
1 colher de sopa de linhaça dourada (pode ser marrom)
Modo de preparar
Lave bem os morangos e bata tudo rapidamente no liquidificador. O ideal é não coar para beber.
✔️Suco  com abacaxi, hortelã e chá-verde
4 colheres de sopa de abacaxi picados
3 folhas de hortelã
1 caixinha de 250 ml de água de coco
1 colher (sobremesa) de chá-verde em pó
Modo de preparar
Coloque no liquidificador todos os ingredientes e bata até ficar bem espumoso. Se preferir acrescente alguns cubos de gelo antes de bater. Beba em seguida.

Mudei Geral ♥ Loira.

Minhas vaidosas, MUDEI GERAL hahaha




  Como não amar as loiras?

eu tenho que confessar, que sempre tive vontade de ficar com as madeixas mas claras, poremtambém tinha a preocupação de como seria cuidar de um cabelo assim, eu falo assim pq eu não ficaria satisfeita com um simples loiro médio alaranjado, mais sim eu queria o tão famoso "platinado". Mas isso só foi possível, depois que eu me encontrei na minha profissão, descobri uma coisa que eu faço com amor e dedicação todos os dias, fiz vários cursos para me profissionalizar na área de CABELEIREIRA, e assim descobrindo cada dia e a cada estudo que cuidar dos cabelos pode ser mais fácil do que vc imagina, isso pra vc que quer ser loira não quer dizer que vc terá que viver em um salão pra manter o cabelo, mas uma coisa sim TEMPO. 


   Então bem vaidosas aqui a foto do meu cabelo como estava antes da transformação  
Feito por cris, do Salão Inove    onde eu trabalho no momento .



  
 Sim ela fez milagre rsrs'  

Então gente, eu falo que ela fez milagre não por ter conseguido clarear meu cabelo, mas 
ele estava PRETOOO prestíssimo rsrs eu sendo cabeleireira sei o quanto foi dificil além de eu saber depois todo o processo que meu cabelo iria ter que passar, mas.. esta ai o resultado...





     Mas não satisfeita, queria mais claro, logico que quem conhece as quimicas de uma descoloração, sabe que do preto pro palha em apenas duas sessões de clareamento seria quase impossível, mas o "quase" não deixou, ainda mais se tratando da Cris... OLHA QUE LINDO QUE ESTA AGORA

                             

                                 Obrigada Cris. Uma profissional de verdade ;)




Diga-me o que achou nos comentários. Obrigada!  
 





Look - Sábado Noite ♥_♥





Boa Noite, hoje venho trazer pra vcs o meu look de ontem (Sábado) 
Achei bem simples, mas todos amaram rsrs

espero que se inspirem, as famosas saias que está super em alta na boda #FitAndFlare #Oncinha 
que chegou pra abalar!!


 
 
 
Agora a melhor parte. Make-up
 
amo makes com 2 ,3 ou até 4 cores heheh
então, esta fiz mais pra combinar com o look, Preta com o canto interno prata brilhante, mais como esfumei, não ficou um prata reluzente, ficou sútil. Amei...
 
 
 
 

 
 
 
espero que tenham gostado #Vaidoas
 
Bju, e até o próximo post
 
;*

black make-up





Boa noite meninas divas, e bem vaidosas.

Trago hoje pra vcs uma black make-up super linda.
Adoroh esta make, pq além dela ser bem básica, ao mesmo tempo
super linda e que combina com tudo, TUDOOO MESMO, e que combina com
qualquer ocasião. EU AMO!




Fiz esta make, conforme o gosto da minha cliente (que pra mim é essencial)
Faço tudo pra minha cliente sair satisfeita, e se sentindo ainda mais linda!!

 
 
Espero que tenham gostado!!
 
Bj. ♥

Make; Verde "Balada"...


3...2...1...

Voltei as pastagens meninas (Pra minha felicidade rsrs) amuuuuuuu muito tudo isso...

Ah, quero sempre estar aqui agora mostrando e ensinando e repassando pra vcs As coisas que amo no meu dia a dia (Vaidade) ...

Voltando com chave de ouro, uma MAKE que super amei ( eu quem fiz ) em uma cliente/amiga que também amou

Esta make, criei conforme ela desejou, como o vestido dela era verde fiz questão de criar uma demarcação em um tom mais esverdeado assim como ela queria.

Espero que tenham gostado, e que usam em suas baladas no fim de semana

Super beijo pra vocês
Por: Kassia fidelis
Modelo: karol morgado, Dj favorita♡

6 Looks que amo!


Boa Noite meninas...
Então, hoje vim trazer pra vcs uns looks que eu amei, e quero muito compartilhar com vocês...
quero dizer tbm que, é claro obviamente não não precisa ser as mesmas peças, a chave desses looks é as cores e combinações, vc pode seguir do jeito que esta na imagem que vai arrasar!!

comentarei look por look:
1° este look abaixo, é bem o meu estilo, eu amo esse tipo de combinação, e sem contar que deixa a mulher super estilosa, tente usar a causa e o sapato quase nos mesmos tons, que isso dará um destaque, e a blusa base (de baixo do blêizer da cor da bolsa) se não for usar bolsa use da cor do sapato. 
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
2° meninas olha isso que look mais perfeito, é como eu já disse, procure tons mais parecidos :)
nesse look é essencial a causa branca, e como esta obivil por causa da calsa vcs terão que usar tons mais leves, assim como nesso look =)
 esse look eu amei, uma maravilha nem tenho muito o que falar, é como eu sempre digo "um vestido básico e uns acessórios fazem milagres" vc pode montar o look que quiser com um vestido, basta ter imaginação e acessórios bem bonitos :)

4° estilo Manu Gavassi , eu acho essa moça linda, estilosa e cheia de charme, se veste super bem e tem um super bom gosto. eu achei meigo e fofo :)

5° esse look é bem meigo, pra você que gosta de se vestir "fofamente" kkkkkk'...


6° puttz: é essa a expressão que eu consegui melhor pra esse último look... Cara! eu amo esse tipo de roupa, essa sim é a minha cara, essa sim é o jeito que eu gosto!
esse look eu usaria pra tudo cinema, bar, choperia, tudo! acho que se eu fosse em uma balada com ele eu colocaria um salto rsrs....
eu amo!
'



espero que tenham gostado :)


By: Kassia F



Apresentação: Prazer Kássia

Bom Dia meninas loucas por vaidade!
meu nome é kassia Fidelis, e eu também sou uma de vocês, amo me cuidar e sou super vaidosa,
por isso criei este blog que além de ser um cantinho nosso, será um meio de me comunicar com vocês e dar várias dicas...

Aqui estarei postando varias coisas, tipo: looks, makes que eu faço, esmaltes, cores novas no mundo da moda, e espero muito que vocês gostem, :)

Sou uma moça bem simples, e vou provar pra vocês que mulher não precisa de roupas caras, ou makes estrangeiras, mulher fica bonita de todos os jeitos basta querer, mulher pra ficar bonita basta querer, por
isso eu estou aqui, vou dar várias dicas de coisas baratas e pontos na cidade de UBERABA, Haaa... eu ainda não citei que sou de Uberaba, meus amigos falam que eu sou uma maneirinha simpática kkkkkkkkkkk'.
Voltando o assunto estarei aqui sempre postando as coisas e "talvez" videos e respondendo todas as dúvidas de vocês, só deixar nos "comentários" responderei um a um.

se quiserem podem começar agora, me dão ideias do que vocês querem que eu poste no blog :)

VOOOOOUUUUU AMAR!!

espero vocês sempre aqui comigo :*




Mais tarde NOVODADEEEEEESSS! \o/