6 Looks que amo!


Boa Noite meninas...
Então, hoje vim trazer pra vcs uns looks que eu amei, e quero muito compartilhar com vocês...
quero dizer tbm que, é claro obviamente não não precisa ser as mesmas peças, a chave desses looks é as cores e combinações, vc pode seguir do jeito que esta na imagem que vai arrasar!!

comentarei look por look:
1° este look abaixo, é bem o meu estilo, eu amo esse tipo de combinação, e sem contar que deixa a mulher super estilosa, tente usar a causa e o sapato quase nos mesmos tons, que isso dará um destaque, e a blusa base (de baixo do blêizer da cor da bolsa) se não for usar bolsa use da cor do sapato. 
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
2° meninas olha isso que look mais perfeito, é como eu já disse, procure tons mais parecidos :)
nesse look é essencial a causa branca, e como esta obivil por causa da calsa vcs terão que usar tons mais leves, assim como nesso look =)
 esse look eu amei, uma maravilha nem tenho muito o que falar, é como eu sempre digo "um vestido básico e uns acessórios fazem milagres" vc pode montar o look que quiser com um vestido, basta ter imaginação e acessórios bem bonitos :)

4° estilo Manu Gavassi , eu acho essa moça linda, estilosa e cheia de charme, se veste super bem e tem um super bom gosto. eu achei meigo e fofo :)

5° esse look é bem meigo, pra você que gosta de se vestir "fofamente" kkkkkk'...


6° puttz: é essa a expressão que eu consegui melhor pra esse último look... Cara! eu amo esse tipo de roupa, essa sim é a minha cara, essa sim é o jeito que eu gosto!
esse look eu usaria pra tudo cinema, bar, choperia, tudo! acho que se eu fosse em uma balada com ele eu colocaria um salto rsrs....
eu amo!
'



espero que tenham gostado :)


By: Kassia F



5 comentários:

  1. Lindoooooossss o cinza foi o q eu mais gostei. Confortavel. Minha cara... Bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Usaria todos, principalmente o primeiro! Adorei seu blog kassia, e lindo ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eu adorei as combinações eu usaria todos.
    Super Beijo♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir