Apresentação: Prazer Kássia

Bom Dia meninas loucas por vaidade!
meu nome é kassia Fidelis, e eu também sou uma de vocês, amo me cuidar e sou super vaidosa,
por isso criei este blog que além de ser um cantinho nosso, será um meio de me comunicar com vocês e dar várias dicas...

Aqui estarei postando varias coisas, tipo: looks, makes que eu faço, esmaltes, cores novas no mundo da moda, e espero muito que vocês gostem, :)

Sou uma moça bem simples, e vou provar pra vocês que mulher não precisa de roupas caras, ou makes estrangeiras, mulher fica bonita de todos os jeitos basta querer, mulher pra ficar bonita basta querer, por
isso eu estou aqui, vou dar várias dicas de coisas baratas e pontos na cidade de UBERABA, Haaa... eu ainda não citei que sou de Uberaba, meus amigos falam que eu sou uma maneirinha simpática kkkkkkkkkkk'.
Voltando o assunto estarei aqui sempre postando as coisas e "talvez" videos e respondendo todas as dúvidas de vocês, só deixar nos "comentários" responderei um a um.

se quiserem podem começar agora, me dão ideias do que vocês querem que eu poste no blog :)

VOOOOOUUUUU AMAR!!

espero vocês sempre aqui comigo :*




Mais tarde NOVODADEEEEEESSS! \o/

3 comentários:

  1. Agora sim, rsrsrs
    fico vendo seus look, makes pelo facebook e realmente você está de parabéns...
    bom Gostaria que você postasse looks para faculdade/escola e makes bem leve para estudar,
    pele bem preparada nada exagerado, não importa a ocasião, a hora pois nós mulheres queremos sempre estar lindas, radical :)))) beijos e amei a página

    ResponderExcluir
  2. Debora minha Flor, atenderei o seu pedido em breve ;) vou me preparar pode esperar :D

    ResponderExcluir