Mudei Geral ♥ Loira.

Minhas vaidosas, MUDEI GERAL hahaha




  Como não amar as loiras?

eu tenho que confessar, que sempre tive vontade de ficar com as madeixas mas claras, poremtambém tinha a preocupação de como seria cuidar de um cabelo assim, eu falo assim pq eu não ficaria satisfeita com um simples loiro médio alaranjado, mais sim eu queria o tão famoso "platinado". Mas isso só foi possível, depois que eu me encontrei na minha profissão, descobri uma coisa que eu faço com amor e dedicação todos os dias, fiz vários cursos para me profissionalizar na área de CABELEIREIRA, e assim descobrindo cada dia e a cada estudo que cuidar dos cabelos pode ser mais fácil do que vc imagina, isso pra vc que quer ser loira não quer dizer que vc terá que viver em um salão pra manter o cabelo, mas uma coisa sim TEMPO. 


   Então bem vaidosas aqui a foto do meu cabelo como estava antes da transformação  
Feito por cris, do Salão Inove    onde eu trabalho no momento .



  
 Sim ela fez milagre rsrs'  

Então gente, eu falo que ela fez milagre não por ter conseguido clarear meu cabelo, mas 
ele estava PRETOOO prestíssimo rsrs eu sendo cabeleireira sei o quanto foi dificil além de eu saber depois todo o processo que meu cabelo iria ter que passar, mas.. esta ai o resultado...





     Mas não satisfeita, queria mais claro, logico que quem conhece as quimicas de uma descoloração, sabe que do preto pro palha em apenas duas sessões de clareamento seria quase impossível, mas o "quase" não deixou, ainda mais se tratando da Cris... OLHA QUE LINDO QUE ESTA AGORA

                             

                                 Obrigada Cris. Uma profissional de verdade ;)




Diga-me o que achou nos comentários. Obrigada!  
 





0 comentários:

Postar um comentário